2011
ago
29
Institucional

OUVIDORIA da Instituição presta atendimento também por e-mail ou telefone

A OUVIDORIA é responsável pelo serviço de acolhida e atendimento aos alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, a fim de garantir que sugestões, reclamações, críticas e elogios sejam encaminhados aos setores competentes.

Além do atendimento prestado na sala da OUVIDORIA da Unidade Sede e Unidade II, o interessado pode fazer suas sugestões, reclamações, críticas e elogios por meio do e-mail: ouvidoria@catolica-to.edu.br ou pelos fones: 3221-2120 (Unidade Sede) e 3219-9617 (Unidade II).

Clique aqui para visualizar o horário de atendimento da OUVIDORIA da Faculdade Católica do Tocantins.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum