out

Núcleo de Práticas Jurídicas fará atendimento na Casa de Maria

Amanhã, dia 31, no Centro de Evangelização Casa de Maria Rainha da Paz, das 8h às 17h, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Católica do Tocantins, fará atendimento jurídico de graça. Esta é a segunda vez que a ação acontece no Centro de Evangelização.

“Esta parceria serve para auxiliar o Estado que atua nesta área através da Defensoria Pública. Não queremos substituir papéis,
mas é dever moral da Igreja vivenciar a caridade e procurar auxiliar os que necessitam. Neste ponto, a Faculdade Católica do Tocantins sempre foi uma grande parceira da Casa de Maria”, disse o Reitor da Casa de Maria, Pe. Eduardo Zanom.

Dez alunos e professores vão participar da ação. “Isso faz parte do Projeto Pacificar Itinerante que tem como objetivo atender a comunidade carente”, disse o coordenador do NPJ, Professor Mestre Antônio Cesar.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes