set

UniCatolica realizará a X Jornada de Iniciação Científica

Dos dias 29 a 31 de outubro será realizada a 10ª edição da Jornada de Iniciação Científica, de Desenvolvimento Tecnológico, de Inovação e de Extensão do Unicatólica. Os trabalhos apresentados durante a Jornada serão submetidos em formato de Resumos Expandidos e contará com produções realizadas pela comunidade acadêmica interna e externa.

Os Resumos Expandidos deverão ser encaminhados, impreterivelmente, até o dia 20 de outubro de 2020, para o e-mail jornada@catolica-to.edu.br, acompanhado do formulário de apresentação do resumo expandido (ANEXO II). As regras para a submissão dos trabalhos estão disponíveis no edital.

Os trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico Científico do UniCatólica serão publicados nos anais do evento e disponibilizados na página da instituição.

A X Jornada de Iniciação Científica, de Desenvolvimento Tecnológico, de Inovação e de Extensão tem como objetivo a divulgação dos trabalhos de pesquisa/iniciação científica e de extensão desenvolvidos no Unicatólica, no período de 2019/2020, por meio dos Programas de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC do CNPq e do UniCatólica, de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI do CNPq e de Extensão do UniCatólica, bem como outras produções interna e externa.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024