2020
maio
29
Institucional

Rendimento da Soja será destaque no último dia da Agrotins

Hoje, 29 de maio, é o último dia de programação da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins. Devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Agrotins 2020 foi 100% Digital, e o Centro Universitário Católica do Tocantins participou com diversas palestras gratuitas e abertas para a comunidade.

Às 18h30 de hoje, o professor mestre Thadeu Teixeira ministrará a palestra: “Maiores rendimentos da soja em função da época de semeadura”, ao vivo. Para assistir, clique no link: https://meet.google.com/hoo-rmgr-sbs?authuser=1 no horário informado.

Nessa edição, o UniCatólica levou os temas: Produção de tilápias em tanques elevados de ferrocimento em sistema de recirculação; Estratégias para obter melhores resultados na IATF; Agronegócio: como enxergar oportunidades em momentos de crise; A Tecnologia no Campo em Tempos de Pandemia; Produção de fertilizantes e fertilizantes de eficiência aumentada; Fosfatos naturais reativos, reservas, características e sua extração; A multiplicação rápida na cultura da mandioca; Tecnicas para Aumento da produtividade da soja no Tocantins; O uso de aeronaves remotamente pilotadas (RPA) na agropecuária; Aproveitamento da mandioca na alimentação animal; A importância do Médico Veterinário em frente a Pandemia do COVID-19; Doenças respiratórias em bovinos confinados; Selecione reprodutores e melhore a eficiência econômica de sua propriedade; e Estratégias para aumento da eficiência reprodutiva de novilhas.

Acompanhe a nossa programação: https://bit.ly/3dbs4Lh

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum