jul
Internacionalização

Inscrições abertas para o programa de Bolsas Santander

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Internacionalização, de forma a oportunizar o enriquecimento aos nossos estudantes em suas jornadas acadêmicas, informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas “Santander Superamos Juntos – Edição 2020”.

O Edital visa à convocação de estudantes interessados em apoio financeiro no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais), sendo o valor de R$ 300, 00 (trezentos reais) em parcela única, concedido ao estudante para ser utilizado em infraestrutura e material didático e R$3.700,00 (três mil e setecentos reais) depositados para a Unidade de Missão, a fim de efetuar desconto de mensalidades e/ou matrícula de forma a auxiliar pendências financeiras. Será contemplado 2 (dois) estudantes, conforme Edital.

Os interessados terão até o dia 02 de agosto para se inscrever na seleção do Programa. Para se inscrever, o candidato deverá no campo “Busca pela Universidade” escolher a unidade a qual está matriculado. Os candidatos devem realizar a inscrição pela plataforma Becas Santander, clicando aqui, que obedecerá ao cronograma do programa.

As informações complementares estão disponíveis no edital.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024