Abertas as inscrições para bolsas de estudos na Califórnia

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV). As inscrições seguem até o dia 4 de abril.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade ao estudantes de aprofundar conhecimentos na área da Comunicação, além das demais áreas da Administração, no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma Inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)
-Finance and Accounting (Campus ULV)
-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)
-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)
-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)
-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)
-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)
-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)
-Business English
*Esses programas oferecem um módulo de Inglês para negócios sem custo adicional.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma Inglês, é ofertado o programa Business English. Os cursos possuem as seguintes características:

Ao todo são 30 bolsas. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas para o e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações clicando aqui.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.