2020
nov
30
Geral

Inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio

O Instituto Euvaldo Lodi-IEL está com as inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio, que tem por objetivo premiar os melhores projetos inovadores executados pelas empresas, estudantes e instituições de ensino, durante o programa de estágio, dividido em três categorias: Projetos inovadores, Empresa inovadora e Educação inovadora.

O Prêmio será realizado em duas fases: a fase estadual, onde empresas, estagiários e instituições de ensino interessados em participar devem procurar o IEL do seu estado, obedecendo ao calendário local. E a fase nacional, onde participam os finalistas de cada região.

Poderão participar empresas legalmente constituídas com programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL ou outros agentes integradores e/ou instituições de ensino; estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos de educação profissional de nível técnico ou ensino superior; supervisores, representantes das empresas com formação ou experiência profissional na área de conhecimento do estagiário e instituições de ensino público ou privado que ministrem cursos de educação profissional ou ensino superior devidamente reconhecidos pelo MEC.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 04 de dezembro. Para mais informações, clique aqui.

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum