nov

Inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio

O Instituto Euvaldo Lodi-IEL está com as inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio, que tem por objetivo premiar os melhores projetos inovadores executados pelas empresas, estudantes e instituições de ensino, durante o programa de estágio, dividido em três categorias: Projetos inovadores, Empresa inovadora e Educação inovadora.

O Prêmio será realizado em duas fases: a fase estadual, onde empresas, estagiários e instituições de ensino interessados em participar devem procurar o IEL do seu estado, obedecendo ao calendário local. E a fase nacional, onde participam os finalistas de cada região.

Poderão participar empresas legalmente constituídas com programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL ou outros agentes integradores e/ou instituições de ensino; estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos de educação profissional de nível técnico ou ensino superior; supervisores, representantes das empresas com formação ou experiência profissional na área de conhecimento do estagiário e instituições de ensino público ou privado que ministrem cursos de educação profissional ou ensino superior devidamente reconhecidos pelo MEC.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 04 de dezembro. Para mais informações, clique aqui.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024