2019
maio
15
Geral

Inscrições abertas para o Hackathon da Católica do Tocantins

O Curso de Sistemas de Informação da Católica do Tocantins realizará o evento Hackathon 2019, uma competição para desenvolvimento de software para Dispositivos Móveis. O evento terá duração de 24h, com início às 19h do dia 14 de junho.

O Hackathon tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica e profissionais ligados ao desenvolvimento de software com o intuito de utilizar a tecnologia para projetar soluções para entreter ou melhorar a qualidade de vida no planeta. Este ano a competição terá duas linhas de desenvolvimento: Jogos e Aplicativo Comercial.

As inscrições para o campeonato poderão ser feitas até o dia 10 de junho, clicando aqui. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais) por dupla, e R$20,00 (vinte reais) individual. A confirmação será por ordem de pagamento, de acordo com o número de vagas disponíveis, sendo no máximo 60 participantes.

Todos os participantes receberão certificados, e os campeões serão premiados. A premiação para o primeiro lugar da trilha de Jogos será um Xbox. Já do Aplicativo Comercial será um contrato com o grupo Disbrava.

O pagamento da inscrição deve ser feito em nome de Filipe Freitas da Silva, Agencia 804-4, Conta-Corrente: 47589-0, Banco do Brasil. O comprovante deverá ser enviado para o e-mail: hackathoncatolicadotocantins@gmail.com, colocando no assunto “comprovante de pagamento” e no corpo da mensagem o nome completo do inscrito. Para pagamento em outros bancos ou boleto, entrar em contato com o Filipe pelo Whatsapp – (63) 99289-1299.

O evento tem parceria com as empresas grupo Disbrava e Tonolucro Delivery.

Mais informações no edital. 

 

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum