2012
maio
10
Institucional

Coral da Católica inicia apresentações

O Coral da Faculdade Católica do Tocantins realizou, recentemente, sua primeira apresentação em público. A apresentação ocorreu no início desta semana, durante a despedida da Cruz Peregrina, no estacionamento interno da Faculdade.

 Ao todo, oito músicas foram interpretadas pelos 33 integrantes do Coral da Católica. No repertório estavam: Mãos na Terra e Popolli Tutti. O regente do Coral, Fabiano Rodrigo dos Santos, ressaltou que os integrantes se prepararam com dedicação. “Nos ensaios é perceptível o entusiasmo e a responsabilidade dos alunos com a música. E isso é importante, pois quem assistiu se emocionou”, ressaltou o regente.

O acadêmico do 8º período de Sistemas de Informação, Jannilson Costa, 26 anos, que faz parte do Coral, contou sobre a emoção de participar do evento. “Foi uma alegria muito grande, pois foi a primeira apresentação do Coral da Católica e a nossa também. Foi um desafio grande”,disse o aluno.

Jannilson destacou ainda que participar do Coral está sendo uma lição de vida. “Não faço por obrigação. É um momento de muita interação com alunos de outros cursos. A união do grupo, mesmo sendo pouco tempo, é grande. O clima é ótimo”, enfatizou. Além disso, o acadêmico contou que o grupo está ansioso para iniciar as apresentações fora da instituição. “Queremos representar a Católica em outros eventos e mostrar que a Faculdade investe nos talentos dos alunos”, reforçou. 

 

 

 

 

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum