2019
out
17
Institucional

Comunicado – Medida de Becas – Formatura Coletiva 2019/2

Dos dias 21 a 25 de outubro, a empresa G3 Formaturas – nova parceira do UniCatólica nas cerimônias de Colação de Grau Coletiva – estará nas duas unidades para tirar as medidas das becas dos acadêmicos formandos do segundo semestre de 2019.

Na unidade 1 a prova da beca será das 8h às 13h e das 18h às 22h, no hall de entrada. Na unidade 2 os atendimentos acontecerão das 14h às 17h e das 18h às 22h, também no hall de entrada.

Neste período, a empresa G3 Formaturas apresentará os pacotes fotográficos disponíveis para compra.

 

Colação de Grau Coletiva

A Colação de Grau Coletiva é integralmente realizada pelo UniCatólica e empresa parceria. O setor de Comunicação de Marketing, juntamente com a equipe do Cerimonial, é responsável pelo planejamento, organização e execução desta solenidade. O UniCatólica ofertará, sem custo, em parceria com a empresa prestadora de serviço: local, decoração, beca, canudo, iluminação e som.

Reforçamos que na cerimônia de grau coletiva 2019.2 a empresa parceira do UniCatólica – G3 Formaturas – têm a exclusividade fotográfica e de filmagem da cerimônia, desta forma, não será permitida a entrada de máquina fotográfica e filmadora profissional ou semi-profissional.

As cerimônias de Colação de Grau do segundo semestre de 2019 serão realizadas no mês de março, em breve divulgaremos as datas e local das cerimônias.

A Colação de Grau seguirá, rigorosamente, as informações contidas no Manual de Colação de Grau da instituição.

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum