Católica oferece 7 cursos de Pós-graduação – Inscrições abertas!

A Faculdade Católica do Tocantins está com as oferece sete cursos de pós-graduação (especialização): MBA em Planejamento e Gestão Empresarial; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Comunicação e Marketing; Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil; Lato Sensu Direito Penal e Processo Penal; e Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono – ABC e Lato Sensu em Perícia Digital.

Dos cursos oferecidos, quatro são novos: MBA em Planejamento e Gestão Empresarial; Lato Sensu em Direito Penal e Processo Penal e Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono – ABC e Lato Sensu em Perícia Digital. Os outros três: MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Comunicação e Marketing; Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil, formarão a segunda turma.

As inscrições já começaram e vão até o dia 12 de março e só podem ser efetuadas por meio do site www.catolica-to.edu.br. Não haverá taxa de inscrição. Será admitida matrícula do aluno no curso de pós-graduação, somente dos portadores de diploma de curso superior ou comprovamente do curso de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
Após a inscrição, o candidato deverá realizar a matrícula pessoalmente do dia 13 a 16 de março, de terça-feira a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (sala 16-B), na unidade sede da Faculdade Católica do Tocantins, na Avenida Teotônio Segurado.

No ato da matrícula, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: CPF (cópia e original); Carteira de Identidade (cópia e original), comprovante de endereço; histórico Escolar e Diploma de Graduação ou certidão de conclusão (original e cópia); uma foto 3×4; Currículo; duas vias assinadas do contrato de Prestação de serviços (disponível na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação.

O deferimento da inscrição se dará até o quantitativo de vagas, 50 (cinquenta) por curso, por ordem de confirmação de matrícula.

Acesse o link abaixo e faça já a sua inscrição!

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes