Autoavaliação Institucional pode ser respondida a partir de hoje

A partir de hoje, 1º de outubro, estudantes, docentes e colaboradores do Centro Universitário Católica do Tocantins poderão responder o questionário da Autoavaliação Institucional do segundo semestre de 2020.

O questionário tem por objetivo pontuar a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo UniCatólica e servirá como indicador para tomadas de decisões que ajudarão a instituição alcançar a excelência. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e ficará disponível até o dia 23 de outubro.

Os acadêmicos deverão responder os questionários para avaliar o Unicatólica e cada um de seus professores. Para ganhar certificado de 4h, o estudante deverá fazer um PrtSc da tela finalizada – com seu nome legível, e encaminhar para o e-mail do Centro Integrado de Atendimento (CIA), cia@catolica-to.edu.br, informando seu nome completo e CPF.

Já os colaboradores administrativos, utilizarão o Google Forms para responder ao questionário sobre a instituição. O formulário foi enviado para o e-mail institucional.

Os docentes deverão responder, no Portal RM, ao questionário “Avaliação e Desenvolvimento Institucional e Políticas Acadêmicas”.

Passo a passo Acadêmicos
Passo a passo Administrativo
Passo a passo Docentes pelo RM

Caso ocorra algum problema relativo ao acesso, o respondente deverá enviar um e-mail para cpa@catolica-to.edu.br