dez

250 Crianças do Setor Santa Bárbara receberão brinquedos e muito afeto

Hoje, dia 13, às 10 da manhã, acontecerá a entrega dos brinquedos do Natal Solidário 2011, na Igreja Santo Expedito, no Bairro Santa Bárbara em Palmas.

O evento será  um momento importante de convívio e solidariedade com algumas crianças carentes da Capital.

Segundo a Pastoral, o Natal deve ser encarado como um momento forte de renovação dos compromissos com a transformação social. “Sabemos que esta atividade é pouco para construirmos uma sociedade melhor, e que teremos que promover projetos mais consistentes e duradouros”.

Porém, este pequeno projeto do Natal Solidário, trará um pouco de alegria as crianças carentes.

Os professores arrecadaram R$ 1.700,00, investidos em bonecas e carrinhos, os funcionários doaram vários brinquedos e algumas turmas de alunos também doaram brinquedos.

A Diretora Geral da Instituição, Clarete de Itoz, trouxe vários brinquedos de Brasilia, da UBEC.

Com tudo isso, presentearemos mais de 250 crianças!!!

Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de realizações!

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes