set

Natura recebe inscrições para Programa Natura Campus

A Natura recebe até o dia 22 de outubro, inscrições para o Programa Natura Campus 2012, um programa de relacionamento com a comunidade científica que tem como objetivo fomentar a inovação por meio da formação de redes colaborativas.  Para 2012 serão lançados dois editais nas áreas de Ciência Tecnologia e Informação (Ciências clássicas e avançadas em pele e cabelo; Tecnologias sustentáveis; Ciências do bem-estar e relações; Sentidos,Design e Experiências) e Amazônia (Cultura e sociedade; Conservação e biodiversidade; Florestas e agricultura e Design de produtos e processos).

Sobre o Programa Natura Campus

O Natura Campus criado em 2006, é o programa de relacionamento e construção de redes de colaboração da Natura com a comunidade científica. Dedicado à formação e o fortalecimento de parcerias, o programa conta com Portal na internet em que são lançados desafios, discutidos temas, entre outras atividades.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes