maio
fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela

LabSIS abre seleção para estágio dos cursos da Politécnica

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, por meio do Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis – LabSIS, com o apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEx, informa que estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes da politécnica ao Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório para o ano de 2021.

O LabSIS é um espaço criado para prospectar soluções de problemas reais da sociedade, a partir do conhecimento adquirido durante a graduação, proporcionando a vivência de docentes e acadêmicos num contexto socioeconômico mais amplo do que a realidade acadêmica.

A vaga é para atuarem junto ao LabSIS para atenderem a demanda da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, localizada no município de Palmas – TO. As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico, disponível aqui, no período de 05 a 10 de maio.

As vagas foram divididas da seguinte forma:

SETOR / UNIDADE

PARA ESTÁGIO

NÚMERO DE

VAGAS

HABILITAÇÃO EXIGIDA

Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis – LabSIS

Acadêmico do Curso de Engenharia Civil,

regularmente matriculado nas disciplinas de Estágio Supervisionado.

05 Acadêmico do Curso de Engenharia Elétrica, regularmente matriculado nas disciplinas de Estágio Supervisionado.
02 Acadêmico   do    Curso    de    Engenharia Ambiental    e     Sanitária,     regularmente

matriculado nas disciplinas de Estágio Supervisionado.

03 Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção, regularmente matriculado nas

disciplinas de Estágio Supervisionado.

02 Acadêmico do Curso de Arquitetura e

Urbanismo, regularmente matriculado nas disciplinas de Estágio Supervisionado.

Para mais informações, acesse o Edital.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024