2014
jun
25
Institucional

Invictus é a campeã do Arraiá da Católica

Coordenadores, professores, colaboradores, acadêmicos e familiares participaram do Arraiá da Católica do Tocantins. O evento contou com barraquinhas, sorteio de prêmios, espaço criança, festival de quadrilhas juninas dos acadêmicos dos cursos da Católica do Tocantins  e um show sertanejo com Murilo Henrique e Banda. No evento, os acadêmicos e funcionários prestaram homenagem a Professora Silvia Kondo, uma das idealizadoras do projeto, falecida em 2013.

 O concurso de quadrilha teve como campeã a quadrilha “Arraiá da Invictus”, do curso de Engenharia de Produção, seguida das quadrilhas “Pé de grude”, do curso de Engenharia Ambiental, e “São engenheiros” do curso de Engenharia Civil. Também participam do curso as quadrilhas “Contabilidade Eletrizada​”​, dos cursos de Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica, “Capim e Canela”, do curso de Agronomia e a quadrilha “Excelência”, do curso de Direito.  

O evento foi coordenado pela Pastoral Universitária, com o apoio dos Centros Acadêmicos e Atléticas. O evento também teve o apoio da Casa São Paulo, Professores Junior Geo e Nilo Freitas, Mylena Barroso e Stanley Bucar. 

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum