abr

Instituto Fecomércio abre vaga de estágio no Sesc para o curso de Administração

O Instituto Fecomércio lança o quinto processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio oferecidas pelo Sesc Tocantins. Os currículos poderão ser enviados entre os dias 12 e 17 de abril.  É oferecida uma (01) o curso de Administração de Empresas. Os estagiários interessados devem ler o edital e enviar um e-mail para contato@institutofecomercioto.com.br, colocando como título: “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº05/2016”, e identificando a vaga na qual deseja concorrer.

O valor mensal da bolsa estágio é de R$ 656,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 140,00, e ainda o seguro de acidentes pessoais. O processo seletivo também se dará em três etapas, quais sejam: análise curricular, prova teórica e entrevista. As datas destas etapas também estão disponíveis no edital.

Para participar basta apenas observar os seguintes requisitos: estar matriculado(a) em uma Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), estar cursando a partir do 4º período e ter disponibilidade para estagiar 4 horas diárias de segunda a sexta-feira, no período de março a dezembro de 2016.

Candidatos com necessidades especiais também podem participar, enviando junto com o currículo, o atestado médico informando a espécie e o grau ou nível de deficiência. E para aqueles candidatos com necessidades especiais que não possam enviar seu material por e-mail, a entrega do currículo e da declaração pode ser feita pessoalmente na sede do Instituto Fecomércio.

Acesse aqui o edital.

01 julho 2024