abr

Instituição internacional abre inscrições para bolsas

As inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Madrid School of Marketing – www.msmk.es, estão abertas para os acadêmicos do curso de Administração. A Madrid School of Marketing é uma instituição de estudos avançados, ligada à Universidad Rey Juan Carlos de Madrid, uma das principais universidades públicas da Espanha.

As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para a hospedagem e passagens aéreas. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto ao desenvolvimento do idioma espanhol e ter uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos dois programas:

– Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva

– Marketing e Criação de Valor para o Cliente.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e visitas a empresas em período integral

– Idioma: integralmente em espanhol, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário

Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do programa e subvenções para a hospedagem e passagens aéreas). Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 5 de maio.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo