Intercâmbios

Inscrições para o programa de bolsas de estudos na Califórnia estão abertas

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos do UniCatólica.

O objetivo destes programas é oferecer oportunidade ao acadêmico de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, durante o período de férias, o desenvolvimento do idioma Inglês e experiência internacional.

Na oportunidade, são oferecidos os seguintes programas: Strategy and Marketing (Campus ULV); Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN); Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN); Design Thinking & Innovation (Campus CSUN); Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN); Business English First Lessons. Esses programas oferecem um módulo de Inglês para negócios, sem custo adicional.

Para os estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma Inglês, é ofertado o programa Business English – First Lessons. Os cursos são integralmente em Inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. São 30 bolsas, com duração de 3 (três) semanas, para janeiro/julho de 2020 e janeiro de 2021.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com ou pelo site: international.ibs-americas.com/universidade-brasil-california , até o dia 29 de setembro.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024