2019
maio
15
Geral

Inscrições abertas para o Hackathon da Católica do Tocantins

O Curso de Sistemas de Informação da Católica do Tocantins realizará o evento Hackathon 2019, uma competição para desenvolvimento de software para Dispositivos Móveis. O evento terá duração de 24h, com início às 19h do dia 14 de junho.

O Hackathon tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica e profissionais ligados ao desenvolvimento de software com o intuito de utilizar a tecnologia para projetar soluções para entreter ou melhorar a qualidade de vida no planeta. Este ano a competição terá duas linhas de desenvolvimento: Jogos e Aplicativo Comercial.

As inscrições para o campeonato poderão ser feitas até o dia 10 de junho, clicando aqui. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais) por dupla, e R$20,00 (vinte reais) individual. A confirmação será por ordem de pagamento, de acordo com o número de vagas disponíveis, sendo no máximo 60 participantes.

Todos os participantes receberão certificados, e os campeões serão premiados. A premiação para o primeiro lugar da trilha de Jogos será um Xbox. Já do Aplicativo Comercial será um contrato com o grupo Disbrava.

O pagamento da inscrição deve ser feito em nome de Filipe Freitas da Silva, Agencia 804-4, Conta-Corrente: 47589-0, Banco do Brasil. O comprovante deverá ser enviado para o e-mail: hackathoncatolicadotocantins@gmail.com , colocando no assunto “comprovante de pagamento” e no corpo da mensagem o nome completo do inscrito.

O evento tem parceria com as empresas grupo Disbrava e Tonolucro Delivery.

 

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

22 maio 2019
Docentes lançam e-book para guiar empreendedor na abertura do próprio negócio
22 maio 2019
Medicina Veterinária promove minicurso sobre Patologia Veterinária Animal
21 maio 2019
Egresso da Católica é selecionado como Trainee em empresa de Saneamento