fev
Pastoralidade

Inscrições abertas para o Coral da Católica

A Católica do Tocantins recebe inscrições para as vagas remanescentes do Coral da Católica. Poderão participar da seleção acadêmicos dos cursos de graduação da Católica do Tocantins e comunidade externa, na condição de voluntários, desde que atendam aos requisitos exigidos no edital. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico até às 18h do dia 08 de março.

Os participantes serão certificados com 4 horas semanais, conforme o edital. Os novos integrantes, que estiverem regularmente matriculados, com assiduidade no Coral durante o segundo semestre de 2019, receberão desconto de 15% mensalidade a partir da segunda parcela de 2019/2, desde que a soma de seus benefícios não ultrapasse 100%.

A seleção será nos dias 14 e 15 de março, na unidade sede da Católica do Tocantins, na sala do Tribunal do Júri, das 18h às 20h, e terá a duração de até 5 minutos por candidato.

Mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Pastoral, pelo e-mail: pastoral@catolica-to.edu.br ou pelo telefone (63) 3221-2191.

Inscrição pelo link: https://goo.gl/X4GNzu

Edital: goo.gl/dZiXfq