jun

Foi alterado o prazo das duas etapas do novo limite financeiro para o FIES

A Faculdade Católica do Tocantins informa que o prazo estabelecido para o novo limite financeiro do FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior –  foi alterado.

A mudança foi em razão aos novos prazos estabelecidos pelo FNDE.  O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação divulgou ainda que serão considerados os contratos relativos ao 2° semestre de 2012 para aqueles contratados a partir do dia 01 de julho de 2012.

Veja os novos prazos:

A primeira etapa será liberada no dia 02 de julho, a partir das 00h:01min e a segunda no dia 23 de julho de 2012.

Os acadêmicos que tiverem interesse em contratar o FIES poderá se cadastrar no site do Ministério da Educação (www.sisfies.mec.gov.br).

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora