jan

Faculdade Católica ganha certificado de ajudante do Papai Noel

Na noite do dia 25, no Spazio Belladata, os Correios comemorou o lançamento do selo de 350 anos, em um jantar para as autoridades do Estado. Na ocasião também foram entregues os certificados para as empresas ajudantes do Papai Noel dos Correios em 2012, entre elas a Faculdade Católica do Tocantins, sendo a 3ª empresa que mais contribuiu, com ⅕ (um quinto) das doações realizadas em Palmas. A instituição foi representada pelo coordenador do curso de Agronomia, Professor Doutor Cid Tacaoca Muraishi.

Campanha Papai Noel dos Correios

A Faculdade Católica do Tocantins adotou as cartas das crianças, de Palmas, que pediram material escolar para o Papai Noel. Todos (diretoria, professores, coordenadores, funcionários e acadêmicos) contribuíram com as doações. Ao todo foram doados 460 kits de material escolar, contendo: 01 caderno de 10 matérias, 02 lápis pretos; 02 canetas pretas; 02 canetas azuis; 01 apontador, 01 borracha e 01 caixa de lápis de cor. Além dos kits, também foram entregues 15 mochilas.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora