jun

Faculdade Católica do Tocantins divulga resultado do vestibular 2011/2

A Faculdade Católica do Tocantins divulgou nesta sexta, 17, a lista dos aprovados no processo seletivo 2011/2. Os candidatos que fizeram a prova no dia 12 de junho devem preencher as 500 vagas que a Instituição oferece, distribuídas nos cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito Matutino, Direito Noturno, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Zootecnia.

O resultado do vestibular está no site da Instituição www.catolica-to.edu.br e, também, afixado nas dependências da Instituição.

O curso mais procurado foi o curso de Engenharia Civil, seguido do curso de Direito noturno. As matrículas serão realizadas no Auditório I da Faculdade Católica do Tocantins, Unidade Sede, na Av. Teotônio Segurado, Qd 1402 Sul, Conj. 01, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 18h, conforme as graduações.

Confira o Cronograma:

20 de junho – Administração, Agronomia e Ciências Contábeis

21 de junho – Tecnologia em Gestão Ambiental e Direito Matutino e Noturno

22 de junho – Engenharia Civil e Engenharia da Produção

24 de junho – Engenharia Elétrica e Zootecnia.

Para realizar a matrícula o candidato deverá apresentar a cópia e original dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou casamento;

Carteira de Identidade;

CPF;

Título Eleitoral;

Comprovante da Última Votação;

Certidão do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);

1 foto 3×4 recente;

Comprovante de residência;

Histórico Escolar do Ensino Médio;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

No ato da matrícula, será emitido o boleto bancário, e a mesma se confirmará mediante o pagamento. Candidatos menores de 18 anos deverão obrigatoriamente estar acompanhados dos pais e este deverá portar cópia e original do RG e CPF. Os candidatos maiores de 18 anos que não puderem comparecer deverão nomear terceiro por meio de procuração registrada em cartório.

A segunda chamada acontecerá no dia 27 de junho, a partir das 17h, e as matrículas para a segunda chamada serão nos dias 28 e 29 de junho.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes