jan

Faculdade Católica divulga Edital para Projetos de Extensão 2013

A Faculdade Católica do Tocantins divulgou nesta quarta-feira, dia 9, o edital que estabelece as normas e condições para propostas de projetos de extensão a serem realizados no ano 2013, sob a orientação de um professor da instituição, com apoio financeiro institucional.

O período de inscrição será de 24 a 31 de janeiro de 2013. As inscrições serão recebidas pela Secretária da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, das 14 às 18 horas, na sala 16-A, da Unidade Sede, na Av. Teotônio Segurado.

As inscrições para o processo de seleção de bolsistas serão nas seguintes linhas: Desenvolvimento Sustentável; Tecnologia, Comunicação e Inovação; e Redes de Cooperação.

Podem participar do processo de seleção os alunos que concluírem a graduação após dezembro de 2013 e estiverem regularmente matriculados no primeiro semestre deste ano.

A seleção do projeto será de responsabilidade do Colegiado de cada Curso. A divulgação dos projetos classificados será feita no dia 05/02/2013 no site da instituição. Para mais informações clique aqui.

30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora