fachada lateral unicatólica

Estudantes e colaboradores têm desconto em cursos de idiomas

O Centro Universitário Católica do Tocantins firmou convênio com Instituto de Idiomas de Palmas – CNA. Com a parceria, os colaboradores e acadêmicos do UniCatólica terão desconto de 40% (quarenta por cento) nas mensalidades relativas aos cursos de Inglês e Espanhol ministrados pela unidade CNA Palmas 21.

As aulas serão ministradas respeitando a grade de horários e disponibilidade de turma da unidade CNA Palmas 21 ou na modalidade online CNA Live Class.

Para concessão do desconto, os interessados deverão inscrever-se, de forma presencial, na unidade do CNA Palmas 21, localizado no endereço 204 Sul Alameda 10, lote 07- 15, e apresentar documentos que comprovem o vínculo com a instituição: para acadêmicos, apresentar o declaração de matrícula; colaboradores devem apresentar a carteira de trabalho devidamente registrada pela instituição.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024