Estudantes de Engenharia expõe trabalhos do Projeto Natal e Física III

Os acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, matriculados na disciplina de Física III, ministrada pelo professor mestre Rafael dos Anjos, participaram do projeto Natal e Física III.

Os estudantes foram desafiados a produzirem algo com os conhecimentos da disciplina associados a um motivo natalino. As criações deveriam ter movimento, iluminação e significado natalino. Os trabalhos foram apresentados ao professor durante a semana e a exposição aconteceu no hall do bloco 1, durante o intervalo das aulas noturnas do dia 22 de novembro.

O projeto é organizado pelo professor Rafael dos Anjos, com apoio da Pastoral da Católica. Os trabalhos ficaram expostos até o dia 24 de novembro, no térreo do bloco 02.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day