Estudantes de Agronomia participam de Seminário sobre soja

Nos últimos dias, alunos do Curso de Agronomia da Católica do Tocantins participaram do Seminário a Cadeia Produtiva da Soja no Tocantins, na Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro). Durante o seminário, os alunos puderam estreitar seus conhecimentos e também traçar suas expectativas para o mercado de trabalho no Estado. “O evento teve grande contribuição no melhor aprendizado sobre a cultura e como ela vem se desenvolvendo no Tocantins, as suas perspectivas e oportunidades”, contou a acadêmica Alana Morais.

O evento também contou com a participação de egressos da Católica, como o estudante Gibson Neres que afirmou que o evento contribui para a sua profissão. “Esse evento contribuiu muito para as minhas atividades profissionais, uma vez que o mesmo permite atualizar as tendências do mercado e também os conhecimentos adquiridos durante a vida acadêmica”, falou Gibson.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes