set

Estudantes de Administração e Ciências Contábeis visitam o CRA-TO

No dia 05 de setembro, os estudantes de Administração e Ciências Contábeis, matriculados na disciplina Teoria Geral da Administração, realizaram uma visita técnica na sede do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), localizado na quadra 602 Norte, acompanhados pela professora mestra Luzinete Almeida.

A visita teve como objetivo conhecer in loco a estrutura física e a diretoria do CRA, bem como, participar de palestra que contextualiza as atribuições do Conselho.

Durante a programação, o diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-TO, o administrador Francisco Costa, apresentou durante a palestra “Sistema CFA/CRAs” a finalidade do conselho e como são feitas as fiscalizações.

“Espero que a experiência de conhecer o CRA-TO, desperte nos acadêmicos um interesse maior pela profissão, objetivo este, que atende o propósito de se desenvolver ações que minimizem a evasão do curso. A visita também mostrou aos estudantes o papel do CRA no tocante às suas atribuições, principalmente no que se refere a fiscalização e orientação da profissão de Administrador, conhecendo as áreas de atuação, salários e prospecção para a profissão”, disse a professora Luzinete.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day