Estudantes apresentam resultados de pesquisas na II Jornada

A programação da II Jornada de Iniciação Científica e Extensão da Faculdade Católica do Tocantins segue com as apresentações dos resultados das pesquisas desenvolvidas pelos acadêmicos e professores da instituição. As apresentações dos trabalhos estão dividas em orais, dos pesquisadores bolsistas dos projetos PIBIC/CNPQ  e PIBIC/FACTO, e painelistas.

O estudante Flávio Neves, que apresentou o trabalho intitulado “Indução de Enraizamento de Estacas de Acerola através da Utilização do Extrato de Tiririca”, falou sobre a importância da Jornada. “Através da Jornada podemos mostrar resultados do que é feito aqui na instituição”, afirmou o estudante.

Como atividade de extensão, a Jornada traz a palestra, da Professora Mestra Dilsilene Maria Ayres, “Extensão Universitária: espaço formativo e de integração com a comunidade”, às 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Com esta programação a Jornada cumpre seu principal objetivo que é o de divulgar pesquisas desenvolvidas por alunos de graduação, estagiários e bolsistas (PIBIC/CNPq, PIBIC/FACTO e outros).

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes