2013
fev
21
Institucional

Equipe Campeã do Trote Responsável recebe troféu

A equipe “Los Bacanas”, formada pelos acadêmicos do Curso de Direito (Noturno e Matutino), recebeu na manhã de hoje, 21, durante um coquetel, o Troféu de equipe mais dedicada do Trote Responsável 2013. À noite, o troféu será repassado para os acadêmicos de Direito Noturno, que também desfrutarão de um coquetel.

Durante o Trote Responsável os acadêmicos arrecadaram alimentos, roupas, produtos de limpeza, livros infantis, fraldas geriátricas e também fizeram doação de sangue e cadastro de medula óssea para o Hemocentro de Palmas. Na ocasião, a Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Professora Mestra Clarete de Itoz falou sobre o objetivo do Trote. “A Faculdade Católica do Tocantins tem o cuidado de investir não só na formação acadêmica, mas na formação pessoal, agregando valores aos acadêmicos desde o primeiro semestre da Faculdade”, falou a diretora.

Os donativos arrecadados serão distribuídos amanhã, 22, no período da tarde, nas seguintes instituições: Casa de Maria, Centro Salesiano Juvenil Dom Bosco e Abrigo João XXIII (Porto Nacional).

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum