fev

Equipe Campeã do Trote Responsável recebe troféu

A equipe “Los Bacanas”, formada pelos acadêmicos do Curso de Direito (Noturno e Matutino), recebeu na manhã de hoje, 21, durante um coquetel, o Troféu de equipe mais dedicada do Trote Responsável 2013. À noite, o troféu será repassado para os acadêmicos de Direito Noturno, que também desfrutarão de um coquetel.

Durante o Trote Responsável os acadêmicos arrecadaram alimentos, roupas, produtos de limpeza, livros infantis, fraldas geriátricas e também fizeram doação de sangue e cadastro de medula óssea para o Hemocentro de Palmas. Na ocasião, a Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Professora Mestra Clarete de Itoz falou sobre o objetivo do Trote. “A Faculdade Católica do Tocantins tem o cuidado de investir não só na formação acadêmica, mas na formação pessoal, agregando valores aos acadêmicos desde o primeiro semestre da Faculdade”, falou a diretora.

Os donativos arrecadados serão distribuídos amanhã, 22, no período da tarde, nas seguintes instituições: Casa de Maria, Centro Salesiano Juvenil Dom Bosco e Abrigo João XXIII (Porto Nacional).

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes