Engenharia de Produção promove III Workshop do curso

Jordania Negreiros

Hoje, dia 06 de novembro, o curso de Engenharia de Produção realizará a terceira edição do Workshop do curso, com o tema Engenharia de Produção Aplicada. O evento acontecerá no auditório da unidade sede da Católica do Tocantins, com palestra, minicurso e Talk Show.

O Workshop é gratuito, aberto a toda comunidade, e tem como objetivo garantir a integração dos acadêmicos, com foco na retenção e captação de estudantes, como também difusão do curso.

Confira a programação:

15h – Minicurso com o acadêmicos Paulo Roberto Dorneles, com o tema “Bizagi Modeler – Mapeamento e Modelagem de Processos”

19h – Palestra com o professor Osnilson Rodrigues, Tema “Ética e Profissionalismo”

20 h – Talk Show – VLi, com o engenheiro João Paulo Braz – Supervisor de Operações Ferroviarias e o engenheiro Joalisson Gomes de Azevedo – Supervisor de Manutenção de Terminais. Tema “A contribuição da Engenharia de Produção para as operações da empresa”.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day