dez

Embrapa divulga vaga de estágio para acadêmicos do curso de Administração

A Embrapa divulga vaga de estágio para acadêmicos do curso de Administração que estjam cursando a partir do 4ª período. Os requistos desejáveis para vaga são: compromisso, pró-atividade, bom rendimento escolar, organização e responsabilidade. A carga horária de estágio é de 30h semanais, com bolsa auxílio de R$600,00, mais até R$132,00 de auxilio transporte pagos em pecúnia. A duração do estágio é de 1 ano com inicio em janeiro.

Dentre as atribuições da vaga estão: auxiliar nos processos de contratos e convênios da unidade, auxiliar na conferência e controle das notas fiscais recebidas pelo setor, arquivar e digitalizar os docuimentos do setor, elaboração de autorizações de pagamento, AP baseada nas notas fiscais de entrada, inserção de dados do SISPES, sistema que controla o consumo de água e energia da unidade, nomeação de gestores de contratos e convênios, baseada nas ordens de serviço assinadas e auxiliar nos demais processos do setor de acordo com a demanda.

Os interessados deverão enviar o CV para: fernando.viana@embrapa.br até o dia 16 de dezembro.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day