Embrapa abre seleção para bolsas de Iniciação Cientifica

A Embrapa Pesca e Aquicultura está com edital aberto para seleção, implementação e acompanhamento das bolsas anuais de Iniciação Cientifica (PIBIC), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq), previstas para o período de 2014/2015. A quantidade de bolsas oferecidas ficará condicionada à disponibilização das cotas pelo CNP.

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição de acordo com a área e subárea de conhecimento compatível com o curso de graduação matriculado. As áreas disponíveis podem ser conferidas no edital, no site da Embrapa Pesca e Aquicultura.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar um e-mail paraguilherme.machado@embrapa.br, até o dia 20 de junho, informando a área e subárea da vaga pleiteada, juntamente com o currículo e histórico escolar. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de julho.

Mais informações, pelo telefone 3229-7800

25 abril 2024