jan
Egresso

Egressa é aprovada em seleção para Trainee em multinacional

Aos 25 anos e graduada desde 2019 pelo curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), Laryssa Barbosa Medeiros, começou o ano de 2023 com uma excelente notícia: a aprovação que deu um novo rumo à sua trajetória profissional como Trainee da Coca-Cola Femsa Brasil, a maior engarrafadora do sistema no mundo.

Laryssa foi uma das cinco aprovadas no Programa que tem duração de dois anos, sendo a única selecionada da região Norte e concorreu com cerca de 12 mil inscritos. Ela conta o porquê de ter participado do processo seletivo e como isso a auxiliará na profissão. “É uma oportunidade de desenvolvimento profissional e uma possibilidade de assumir um cargo de relevância dentro de uma multinacional”, disse Laryssa.

Ainda segundo a egressa, todo o conhecimento adquirido durante a graduação será fundamental para desempenhar as suas atribuições no Programa. “Escolhi o Unicatólica pela sua reputação no ensino superior e por ter o curso que eu desejava na área de exatas. A formação como Engenheira de Produção foi a base para muitas conquistas na minha carreira profissional e agora como Trainee, sem dúvidas, irei contribuir bastante com o time e colocar em prática o conhecimento teórico adquirido durante o curso”, destacou.

O Programa

Segundo informações da Coca-Cola Femsa, o Programa foi idealizado com o intuito de potencializar a pluralidade. A empresa atua em 52% do território brasileiro e é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 bebidas como: cervejas, destilados, energéticos, Coca-Cola, Fanta, Sprite, Powerade, Monster, Sucos Del Valle, Schweppes, entre outros.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024