2021
ago
16
Seminário

Docentes e líderes participam de Seminário Internacional

Cerca de 40 docentes e líderes administrativos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) participaram na última sexta-feira, 13, do Seminário de Excelência da Gestão, evento internacional, que contou com palestrantes renomados para debater sobre temas atuais, promover reflexões, apresentar ferramentas, metodologias e abordagens da qualidade. O encontro aconteceu de forma híbrida (online e presencial simultaneamente) e foi intermediado pelo professor André Raposo, com contribuições do reitor Gillianno Mazzetto.

Para a professora mestra Stéphany Martins, o momento proporcionou grandes aprendizados. “Participo continuamente das formações que são propostas pelo UniCatólica, acredito que esse tipo de evento é uma oportunidade de aprender, trocar experiências, ver o que outras pessoas estão fazendo, o que está dando certo e poder repensar para o nosso contexto de trabalho justamente nessa perspectiva de tomar melhores decisões”, disse a docente.

Além de dinâmicas, na oportunidade foi apresentado aos gestores o Modelo de Excelência da Gestão (MEG). Segundo coordenador administrativo, Valter Fontoura Bueno, a iniciativa vai gerar resultados positivos para a Instituição. “O que consegui absorver é que o MEG vem sempre agregar para o nosso conhecimento, a forma de gerir os departamentos, proporcionando uma visão mais abrangente e sistêmica de processos, acredito que vai contribuir muito para a formação e a consolidação da melhoria da nossa gestão”, destaca.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum