Monitoria

Disponível edital para monitoria voluntária nas Politécnicas

Segue até o dia 01 de abril a seleção de acadêmicos interessados na modalidade Monitoria Voluntária ofertada para algumas disciplinas dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica).

Ao todo serão ofertadas 6 (seis) vagas divididas em: 1 para Engenharia Civil, 2 para Engenharia Elétrica e 3 para Engenharia de Produção. Para participar, o candidato deve procurar a Centro Integrado de Atendimento (CIA) e solicitar a abertura de um protocolo pelo e-mail cia@catolica-to.edu.br.

No ato da solicitação, o acadêmico deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no edital) e histórico escolar da graduação que pode ser emitido pelo Portal Acadêmico do UniCatólica.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete) no histórico escolar e classificados os candidatos que obtiverem a maior média. O resultado com a relação dos candidatos aprovados será divulgado pelas coordenações de cada curso até o dia 03 de abril. Os selecionados devem apresentar documentação, junto à Coordenação de Curso, entre os dias 4 a 8 de abril de 2022.

Cada acadêmico monitor deverá cumprir 4 horas semanais de atividades que deverão ser programadas com o professor da disciplina, sem que haja prejuízo das demais atividades acadêmicas. No final semestre letivo, os monitores, após avaliação realizada pelo professor, receberão um “Certificado de Exercício de Monitoria” equivalente a 40 horas que poderão ser aproveitadas como atividades complementares.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/estudante/monitoria/

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024