DCE e CA’s recebem chave de nova sala

A Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Clarete de Itoz, entregou ontem, 18, ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) e aos Centros Acadêmicos (CA’s) a chave da sala que a instituição está disponibilizando para as duas entidades. A sala fica em frente ao caixa eletrônico da Unidade Sede, na Avenida Teotônio Segurado.

Sobre DCE e CA
Um Centro Acadêmico (CA) é uma entidade que representa todos os estudantes de um curso. Dentre as funções básicas do CA está principalmente garantir o contato dos estudantes do curso com os órgãos de representação geral (DCEs, Executivas de curso e etc.), discutir soluções para os problemas do curso, garantir que haja representação dos estudantes nos órgãos colegiados e departamentos, entre outras.
O DCE representa todos os estudantes da Faculdade na reitoria e nos governos, levando suas reivindicações, propostas e ideias. Também é função do DCE promover a integração dos alunos.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora