Curso de Administração promoveu Aula Magna na última quinta-feira

O curso de Administração da Católica do Tocantins realizou na noite de ontem, 17 de agosto, a Aula Magna com o objetivo de apresentar o curso e as suas diretrizes para os novos acadêmicos. A palestra “Imagem Pessoal e Profissional: O Administrador e sua Network” foi ministrada pela administradora de empresas e master coachi Magda Fernandes.

O assessor de desenvolvimento institucional, padre Fábio Souto, fez a acolhida desejando uma boa caminhada acadêmica a todos. Posteriormente, a coordenadora do curso de Administração, professora mestra Luzinete Almeida, fez os agradecimentos e deu as boas-vindas aos calouros.

Magda Fernandes iniciou contando sua trajetória e os motivos que a fizeram escolher o curso de Administração. Apresentou a estreita relação entre administrar, influenciar e o poder. “Vocês estarão se relacionando o tempo todo com pessoas. O poder é a capacidade de influenciar os outros para produzir os resultados desejados”, disse Magda.

A administradora falou também sobre a importância do ensino presencial para a network. “Acredito muito nas relações que adquirimos na faculdade presencial, no dia-a-dia, a network que vocês fizerem aqui vai ficar para a vida toda”, disse Magda e acrescentou, “qual a marca que querem deixar para a vida de vocês? Eu falo marca, porque tudo que vocês fizerem aqui na faculdade vai interferir no futuro de vocês. Como é a relação com os professores e colegas? Aqui começa sua profissão ”, concluiu.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day