Crianças participaram da 3ª Edição do Fazendo Direitinho

“Foi muito emocionante ver que as crianças reconhecem que tiramos um tempo para estar com elas e como recompensa recebemos muito carinho e um olhar de gratidão. Foi uma manhã muito especial”, assim a acadêmica do 7ºperíodo de Direito, Glauce Kelly definiu o Projeto Fazendo Direitinho. Na manhã do último sábado, dia 20, as crianças do Projeto Sal e Terra juntamente com acadêmicos voluntários do Curso de Direito puderam comemorar o Dia das Crianças na 3ª edição do Projeto Fazendo Direitinho. Nesta edição do Projeto, os voluntários realizaram diversas brincadeiras para as crianças, entre elas: jogar futebol, brincar de cabo de guerra, dança da cadeira, vivo e morto, desenhar, dançar, pular corda. Todas as crianças foram presenteadas.

Os voluntários ficaram muito felizes ao ver a felicidade dos pequeninos. “O Projeto Fazendo Direitinho é muito interessante. Muito deles nunca tiveram uma oportunidade como essa. Sem falar que nós, acadêmicos, que também nos divertimos. Não tem nada mais gratificante que ver as crianças sorrindo, brincando e muito alegres”, disse a acadêmica do 9º período, Iasmin Fontoura. Confira as fotos no Facebook.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes