set

CRA-TO realizará XIX ENATO

O Conselho Regional de Administração do Tocantins realizará em Palmas, nos dias 24, 25 e 26 de Setembro, no Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, o XIX ENATO – Encontro dos Administradores do Tocantins, com o tema ‘Empreendedorismo: Mudança, Inovação e Transformação’. Na a programação, estão previstas mesas-redondas, lançamento de livro, sorteio de brindes e palestras, com destaque para a palestra magna com tema ” O papel do Administrador Construindo um novo Brasil”, que será ministrada pelo jornalista Alexandre Garcia.

Os interessados deverão se inscrever no site http://www.crato.org.br/eventos/palmas

Confira a programação completa:

Data: 24 de Setembro de 2015

• 19h30 – Atividade Cultural: apresentação do Coral

• 20h00 – Solenidade de Abertura

• 20h30 – Premiações – Prêmio Jairo Brandizzi

20h30 – Palestra 01 – Tema: O papel do Administrador Construindo um novo Brasil

Palestrante: Alexandre Garcia

Currículo: O jornalista Alexandre Garcia lecionou na PUC/RS, foi correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil e depois subsecretário de imprensa da Presidência da República. Foi diretor da TV Manchete e diretor de jornalismo da TV Globo em Brasília. É repórter especial, comentarista e apresentador no Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e tem programa semanal na Globonews.

Alexandre é editor chefe e apresentador do noticiário do meio-dia da TV Globo Brasília (DFTV), e de algumas edições do Jornal Nacional e Globo Repórter, e  também do programa de entrevistas Espaço Aberto na Globo News. Escreve para duas revistas mensais e mantém coluna semanal em 43 jornais. Tem comentários diários em 100 emissoras de rádio.

Cobriu três guerras, foi agraciado com 14 condecorações nacionais. Recebeu o Prêmio Volvo de Segurança de Trânsito. Escolhido, pelo voto secreto dos estudantes de Brasília, como Personalidade do Ano de 1996. Em 1997, o Poder Legislativo outorgou-lhe o título de Cidadão de Brasília. Autor dos livros  “João Presidente” e “Nos Bastidores da Notícia”.

• Sorteio de Brindes

Data: 25 de Setembro de 2015

14h – VI EPROCAD – Encontro de Professores e Coordenadores de Administração do Tocantins

Tema: ENADE