set

Coordenador ministra palestra em Seminário na UFG

O Coordenador e Professor do Curso de Administração da Faculdade Católica do Tocantins, André Pereira Raposo, participa nos dias 12 e 13 de setembro, em Goiânia (GO), do Primeiro Seminário Temático de Planejamento Estratégico das Instituições Federais de Ensino Superior do Centro-Oeste que acontece na Universidade Federal de Goiás (UFG). Por ser um profissional que trabalhou a questão da inovação no âmbito público e privado em todo o Tocantins e o único consultor do Sebrae para Solução Gestão da Inovação em Goiás e também no Tocantins, André Raposo ministrará a palestra: “Estratégias baseadas na Gestão da Inovação”.

“A inovação é toda mudança planejada que vise um resultado financeiro, social ou ambiental. Ao contrário do que muita gente pensa, não é nada que ninguém nunca tenha feito. São percepções que as pessoas tem de algo que possa ser produzido para dar
resultados”, explicou o coordenador e professor do Curso de Administração.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes