out

Coordenador de Direito participa de eventos da OAB em Brasília

O coordenador do curso de Direito da Faculdade Católica do Tocantins, Manoel Bonfim Furtado Correia, esteve na última quinta-feira, 04, na condição de Diretor Geral da Escola Nacional de Advocacia (ENA) do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, para assinatura do Acordo de Cooperação com a Caixa Econômica Federal para oferta de cursos de capacitação profissional, nas modalidades presencial e à distância, para advogados brasileiros e funcionários da Caixa. Os cursos de capacitação e atualização profissional serão realizados pela ENA em parceria com a Universidade da Caixa.

Na ocasião, o Professor Mestre Manoel Bonfim apresentou ao presidente da OAB, Ophir Cavalcante, o resultado do Programa de Educação Continuada (PNEC), que atendeu 249.875 mil advogados em 2 (dois) anos, através dos 6.185 cursos que foram realizados no decorrer desse período. A solenidade foi presidida pelo Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante Junior que proferiu palestra sobre o tema “A valorização da advocacia das empresas estatais como forma de cumprimento da ação social do Estado”.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora