Coordenador de Agronomia participa da abertura da 71ª Semana Oficial da Engenharia e

O coordenador do Curso de Agronomia da Católica do Tocantins, Professor Doutor Cid Tacaoca participou na última quarta, 13, da palestra “Educação aberta, flexível e a distância: desafios, oportunidades e futuro na formação do engenheiro e prática da engenharia global”, que abriu a 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA).  “A palestra nos levou a refletir que não devemos preocupar com o número de alunos matriculados nas instituições de ensino e sim associar o sucesso da instituição com a empregabilidade dos egressos”, falou Tacaoca.

A palestra teve como debatedores o chefe de divisão de Engenharia do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Cláudio Jorge Pinto Alves; o conselheiro do CNE/MEC, Luiz Roberto Liza Curi; o presidente da Academia Global de Artes e Ciências, Heitor Gurgulino Souza, tendo como moderador o conselheiro federal do Confea, engenheiro agrônomo Daniel Salati.

08 maio 2024
Estudantes visitam obra da nova ponte de Porto Nacional