mar

Coordenador de Administração recebe título de mestre

Com a aprovação da sua dissertação sobre Inovação Incremental no Varejo, o coordenador do curso de Administração, André Raposo recebeu o título de mestre.  A pesquisa do professor foi voltada as Estratégias Organizacionais do Mestrado em Desenvolvimento Regional no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu das Faculdades Alves Faria (Alfa), de Goiânia-GO. “A conquista do título de mestre veio autenticar com meus objetivos pessoais e agregar valor em termos de possibilidades de ações que devem aumentar ainda mais a qualidade do curso de Administração”, comentou o professor.

Avaliação

O Professor Doutor Flávio Pacheco foi um dos convidados para avaliar a defesa do professor André. “Foi um prazer participar da banca do professor André Raposo, ele que já é um profissional consolidado na área de inovação no Tocantins pelo trabalho desempenhado. O mestrado só veio agregar mais valor no trabalho prestado por ele e contribuir com informações para pequenos empresários. O professor foi muito elogiado pela banca de maneira geral e também pela sua postura durante o mestrado”, falou Pacheco.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes