jan

Comunicado 04/2024 – Renovação de desconto finaliza em 26/01

Os acadêmicos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) beneficiados com descontos ao ingressarem na instituição, com exceção da modalidade ENEM, devem solicitar, via protocolo, a renovação do benefício até esta sexta-feira, 26 de janeiro, exclusivamente pelo Portal Acadêmico.

A instituição ressalta que a renovação do desconto precisa ser requerida a cada semestre para garantir sua continuidade. A avaliação da solicitação será feita mediante ao requerimento do estudante.

Para orientações detalhadas sobre o procedimento de renovação, consulte o passo a passo disponível abaixo. Esteja atento ao prazo e assegure-se de que sua solicitação seja efetuada corretamente para manter o benefício.

Em caso de dúvidas,  entre em contato com o Centro Integrado de Atendimento (CIA) através do e-mail: cia@catolica-to.edu.br ou pelos telefones: (63) 3221 2137 / Unidade I  e (63) 3221 2179 / Unidade II.

Publicado por Lorenna Costa

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024