2020
abr
13
Comunicado

Comunicado 021/2020 – Atendimento Clínica Veterinária

A Clínica Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins comunica que retornou as atividades em regime de plantão para atendimentos e procedimentos de urgência e emergência tomando todas às precauções necessárias para evitar exposições de nossos clientes e colaboradores nesse período de pandemia. Tal medida segue em conformidade às recomendações do Conselho Federal de Medicina Veterinária e Zootecnia – CRMV.

Os atendimentos acontecerão com hora marcada, por meio de agendamento. Para isso, solicitamos que apenas um tutor traga seu animal, no horário agendado, respeitando a pontualidade, contribuindo para evitar a aglomeração de pessoas. Caso o tutor esteja com alguns sintomas de COVID-19, como resfriado, febre ou falta de ar, ele deverá pedir que outra pessoa acompanhe o animal à clínica.

Ao chegar, recomendamos que higienize as mãos com álcool gel, distribuído nos ambientes da clínica e mantenha a higienização com frequência durante o tempo de espera. Caso necessário, será disponibilizado luvas e máscaras descartáveis para utilização durante os atendimentos.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato por meio do telefone: (63) 3221-2154.

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA