jul
Bolsa

Comunicado 34/2021 – Justificativa de Rendimento Acadêmico

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica comunica aos acadêmicos beneficiários da Bolsa Social, do Programa Universidade para Todos – Prouni e do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES que o período para protocolar a justificativa de (RI) rendimento acadêmico inferior a 75%, referente ao primeiro semestre de 2021 será do dia 08 a 19 de julho de 2021.

Informamos que todos os beneficiários receberão o formulário de justificativa e que apenas os que apresentarem rendimento inferior a 75% deverão fazer o preenchimento formulário.

Os formulários preenchidos deverão ser enviados para os e-mails financiamentos@catolica-to.eu.br  (no caso de estudantes beneficiados com o FIES) ou beneficios@catolica-to.edu.br (no caso de estudantes beneficiados com a Bolsa Social e o Prouni).

Para melhor exemplificação quanto a bom desempenho acadêmico, segue tabela de aprovação nas disciplinas.

Nº de disciplinas cursadas

Nº máximo de reprovações permitidas

01 a 03

04 a 07