set

Comunicado 22/2023- Assinatura do Termo de Atualização do Prouni

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio do Programa de Concessão de Benefício (PCB), comunica aos estudantes beneficiários do Prouni que iniciou o período para a assinatura do Termo de Atualização Coletiva do Usufruto da Bolsa Prouni, referente ao segundo semestre de 2023.

Os termos já foram enviados pela plataforma digital Contraktor, via e-mail, e a assinatura deverá ser feita de forma digital até o dia 28 de setembro.

Os alunos que foram contemplados com a bolsa Prouni no Processo de Concessão do segundo semestre de 2023 (primeira e segunda chamada ou lista de espera) deverão assinar o Termo somente a partir do primeiro semestre de 2024.

Importante destacar que a assinatura é imprescindível para fins de manutenção e permanência do benefício.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: beneficios@catolica-to.edu.br ou pelos telefones (63) 3221-2117/ 3221-2116.

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024