fev
Bolsa

Comunicado 08/2024 – Comprovação de informações – Prouni 2024.1

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) por meio do Programa de Concessão de Benefício (PCB) informa que os candidatos pré-selecionados na 1º chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), conforme resultado disponível no site do Ministério da Educação (MEC) , devem apresentar a comprovação das informações inseridas no ato da inscrição no período de 06 a 20 de fevereiro de 2024, considerando os dias úteis.

O Formulário Socioeconômico Unificado da Bolsa ProUni, deverá ser entregue devidamente preenchido, pelo candidato (a)/responsável legal e/ou financeiro, de modo presencial na instituição, junto às cópias legíveis de todos os documentos solicitados, conforme relação de documentos publicada, de todas as pessoas que compõem o grupo familiar. Todos os instrumentais estão disponíveis na aba Prouni 2024/1, acesse clicando aqui.

A entrega presencial da documentação deverá ser realizada no Centro Universitário Católica do Tocantins situado na a Av. Teotônio Segurado, Lote 1, Quadra 1402 Sul, Centro – Palmas/TO nos horários de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 11h e das 13h às 15h30. Informamos que nos dias de Carnaval (12 a 14/02/2024) não haverá expediente na instituição.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com os canais de comunicação do Programa de Concessão de Benefício (PCB), através do número telefônico: (63) 3221-2117 ou (63) 3221-2116, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários descritos acima, ou por e-mail: pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br

Publicado por Lorenna Costa

25 abril 2024